quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Converse All Star

Até a caixa tem estilo.... - Foto W.Freitas

Fora do ar, mas aqui estou....esta postagem já estava no estaleiro para publicação mas por questões de tempo ( quem mandou escolher ser historiadora...rsrsrs ) só agora estou publicando. Descobri através da minha amiga Débis, um site chamado http://www.lojavirus.com.br/, tdo porque fiquei babando literalmente no All Star vermelho de couro lindissimo que estava nos seus pés.... e ter amigos legais é foda pq eles não são egoístas e dividem tdo de bom ( e ruim também rsrs ) com você, afinal amigo é pra estas coisas.

Sendo assim futricando no site atrás de um tênis igual ao da Débis para minha pessoa, eis que pimba... topei com os modelos exclusivos feitos pela Ed Hardy para a  All Star,e com os famosos desenhos de caveirinhas no melhor estilo tattoo que eu adoro. Depois de consultar o precinho do bonitão,olhar a minha carteira, e vendo que com meu salário de quem trabalha com comércio exterior ( não existe glamour na importação e o trabalhador deste ramo rala pra cacete ), me tornei  enfim feliz proprietária do estiloso tênis acima ( na foto com a caixa que guardei com todo carinho ).

Ahh já ia me esquecendo... o Ed Hardy é uma tatuador americano, natural da Califórnia, que foi aprender no Japão as técnicas de arte (desenhos) em forma de tattoo, e acabou se tornando famoso ao misturar as técnicas japonesas aprendidas com seu estilo californiano. No Brasil existe uma loja da Ed Hardy em SP, sob o comando do estilista Cristian Audigier, onde são vendidos camisetas, tênis, e etc., mas com precinhos não tão camaradas quanto o que paguei na loja Virus.


All Star - Ed Hardy - Imagem Loja Virus


2 comentários:

  1. Oi, meu nome é Rai sou amigo do Gerente da Loja da Mello Alves, aqui em São paulo da Ed Hardy. Fale com ele que eu te indiquei por via do seu blog que ele faz um preço camarada... pode falar sem medo de ser feliz...
    O Vendedor Michel tbm é meu camarada, pelo fato de comprar muito lá eles fazem bons preços pras minhas indicações...

    Abs
    Rai Soares

    ResponderExcluir
  2. Valeu Rai...espero que tenha gostado do post...e vou procurar mesmo vc foi muito gentil...beijo

    ResponderExcluir