Foi dado o start para as lindas ( e as não tão lindas assim...rs ) no red carpet...o Globo de Ouro é sempre uma prévia do que esta por vir no Oscar tanto para os indicados e vencedores, como para saber quem são as mais bem vestidas...e as vencedoras na minha opinião são:
Charlize Theron de Dior
![]() |
| do vestido Dior... |
![]() |
| á maquiagem e o cabelo um escândalo de linda... |
Salma Hayke de Gucci
![]() |
| Deslumbrante... |
Emma Stone de Lanvin
![]() |
| Linda... |
![]() |
| vestida como uma princesa... |
Kate Beckinsale de Roberto Cavalli
![]() |
| sim minha gente é um Roberto Cavalli sem exageros e maravilhoso... |
![]() |
| precisa dizer algo sobre esta imagem... |
![]() |
| OMG...quanta perfeição e beleza...estou sem palavras Kate... |








Nenhum comentário:
Postar um comentário