quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O estilo das Calças Flare...

Tem muita gente dizendo que é o fim do reinado das calças skinnys e boyfriend...porém discordo totalmente.
As calças flare vieram para deixar a mulher com a opção de escolha para o que melhor se encaixar em seu estilo...e se for todos os  estilos também why not ?

Com um perfume vindo da década de 70, porém em uma releitura mais suave e feminina da boca de sino e sem aquele exagero dos tempos de Woodstock, elas vêem um tantinho mais fechadas, e combinam  divinamente com todos os corpos e mesmos as baixinhas como eu podem usufruir sem medo de ser feliz, basta acrescentar um bom par de saltos altos ( de preferencia sandalias meia pata, botas ou escarpins de bico arredondado ou as espadrilles ).

Para as mais cheinhas só não aconselho o uso das calças flare com cintura alta...estas ficam bem somente em corpinhos mais enxutos pois podem evidenciar uma barriguinha e ai perde-se a elegância tão almejada...

E para ficar com cara de rica vai a dica: use-as com uma camisa ou blusa de seda ou de um tecido mais delicado + calça flare em azul escuro + salto alto ( lembram da sandália meia pata ) + bijoux suaves e delicadas com uma bolsa bacana ( prefiro as menores para dar um equilbrio no visual )... e voilá desfilem lindas por aí !!




Meus looks preferidos são os da Hanneli e da moça loira com blazer claro

Com blusa listrada mais informal mas não menos chique

Zoe Saldanha linda e chique de calça flare escura


A minha calça flare é clara como as das moças bonitas acima


Nenhum comentário:

Postar um comentário